Resenha: Paleta Luisance-Naked

Oi princesas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer uma resenha de um produto que eu tô amando e que não largo por nada mais.. Eu tô falando da paleta Luisance que teve inspiração nas cores da Naked, eu tenho certeza que vocês vão amar.
 Então vamos ao que interessa né? Essa é a paleta ela tem 10 cores foscas que são lindas. Eu tô apaixonada gente, sério.
 Essa aqui é a inspiração da Naked, você pode ver na foto que ela é a paleta A, ( vou deixar o link no final do post pra vocês meninas que gostarem.)
 Ela tem essas cores mais claras, que giram em torno do marrom e do branco, e vem com um lápis e um aplicador de sombras. Gente esse lápis é perfeito vocês não tem noção.
 As cores são perfeitas né? <3 E a qualidade então, nem se fala.
 O lápis é super pigmentado, dá até pra fazer delineado, é macio e fixa muito bem o que te deixa com a maquiagem linda por muito mais tempo né.
E as cores então, nem se falam, são muito pigmentadas, fixam bem demais e é aquela cor viva que quando você passa todo mundo percebe a diferença de longe. E o mais importante de tudo é uma paleta super em conta que cabe no nosso bolso hahaha!
Essa paleta você encontra lá na Encanto cosméticos, clicando aqui
Espero que vocês tenham gostado voltem sempre tá bom? Mil beijinhos <33

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo