Resenha Paleta 15 Cores

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um produto que eu tô amando.. É a paleta de 15 cores que eu comprei no aplicativo "cute" é super em conta e a qualidade nem se fala!
Bom, como vocês podem ver as cores são maravilhosas, são 11 cores super cintilantes de 4 foscas, é quase impossível não agradar com elas. na foto a seguir vocês podem ver como as cores são fortes e lindas.

Não utilizei todas as cores aqui mas é só pra vocês terem uma noção, as mais claras são as mais foscas, e como tem um marrom bem clarinho quase nem da pra ver, mas gente, no olho é um arraso!! E tenho certeza que as meninas aqui adoram arrasar não é mesmo? <3

Bom meninas, é isso, a paleta custa em torno de R$ 25,00 e você encontra no aplicativo Cute ( APP STORE, OU GOOGLE PLAY ) é ótimo e chega antes do prazo, qualidade excelente e vale a pena.
E por hoje é isso meus amores. Até semana que vem! :* BEIJINHOS! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo